Beat Coaching – Mantendo o ritmo e o fluxo no trabalho
Um processo para expandir novos horizontes, superar limites e ampliar caminhos construtivos.
O que é
O Beat Coaching tem como objetivo oferecer ritmo para pessoas que tem prazos curtos e alta demanda em sua atuação profissional.Tem como metodologia oferecer técnicas que mostrem a CHAVE ( conhecimentos, habilidades,atitudes,valores e necessidade de entrega de resultados) objetivando dar ao profissional apoio e suporte em competências como : tomada de decisão, planejamento,gerenciamento do tempo e superação de episódios complexos de modo a pessoa continuar mantendo o fluxo e o ritmo; na dimensão profissional e dimensão pessoal.
A quem se destina
Pessoas entre 28 e 42 anos em diferentes fases de carreira e também para pessoas que estejam empreendendo seu próprio negocio (startup).
Duração estimada
O Programa se realiza em no mínimo 12 encontros e no máximo 20 encontros com periodicidade semanal.
Benefícios
- Processo estruturado com foco na ação.
- Gera autonomia e faz com que o cliente seja ainda mais assertivo, atingindo suas metas e encontrando boas soluções com mais facilidade.
- Desenvolve, a partir do próprio individuo, a possibilidade de transformação de crenças e comportamentos limitantes para comportamentos e posturas mais produtivas e solucionadoras.
- Busca a convergência de objetivos e a potencialização de competências para a efetiva realização de metas e produção de resultados.
- Inspira as pessoas para a adoção de comportamentos positivos, saudáveis e criativos.
- Desenvolve a capacidade de criação de uma nova perspectiva de trabalho.
- Orienta para uma visão de curto, médio e longo prazo com possibilidade de planejamento mais efetivo e alcançável.
- Elimina o estresse e promove o controle de preocupações.
- Auxilia a sair da zona de conforto e construir uma postura de comprometimento
- Despertar para uma mente aberta no sentido de aprender com os contrastes, com os paradoxos, com as teorias e contra teorias de modo equilibrado.
- Amplia e enriquece os modelos mentais do cliente.
- Ampliação da capacidade e clareza para a exposição de intenções e ideias
- Discriminar as situações que afetam a produtividade e geração de resultados no trabalho
- Melhoria na qualidade dos relacionamentos no trabalho
- Desenvolvimento de uma comunicação interpessoal estratégica no trabalho
- Compartilhamento dos riscos decisórios elevando velocidade e qualidade
- Reforço da confiança e credibilidade na empresa com consequente ampliação do comprometimento do profissional
- Realizar um plano de crescimento profissional e pessoal